sábado, 2 de abril de 2011

Nossa equipe e as boas vindas! =)





Com a “repaginada” que estamos dando ao blog, devo me apresentar: 

                Sou a Wanessa Araújo, do Rio de Janeiro, tenho 27 anos e sou jornalista. Sou uma apaixonada por muito esportes, entre eles futebol, vôlei, lutas e claro, Fórmula 1.
               Acompanho a Fórmula 1 desde os 4 anos de idade, motivada pelo meu pai. Ambos conhecemos a paixão pelas corridas graças ao fantástico e inesquecível Ayrton Senna.
               A idéia de criar o blog surgiu da vontade de interagir com as opiniões de todos os fanáticos do esporte e abrir um canal pra críticas e sugestões, e também porque não, “pitacos” sobre a fórmula 1. 
               O blog já existe há alguns anos, mas ele estava “adormecido”. Agora o blog está de volta e renovado. Com a aquisição de 2 grandes reforços, o amigo amazonense, Sérgio Carvalho e o amigo gaúcho, Luís Gustavo Neves ajudando a carioca aqui, vamos levar todas as informações e manter nossos leitores informados e o mais atualizados possível! 

               Tudo sobre as equipes e os pilotos, os circuitos, os calendário de provas e os novos regulamentos da Fórmula 1, você encontrará aqui no novo “Sobre Fórmula 1”.

Sejam muito bem - vindos!


 
Apresentação dos colaboradores:


           Me chamo Sérgio Carvalho, sou de Manaus-AM, tenho 25 anos e sou estudante de Odontologia.
          Sou fanático por esportes a motor, mas principalmente F1. No futuro estarei tirando minha habilitação pra competir em qualquer campeonato nacional de automobilismo.
          Pra falar a verdade acompanho F1 há tanto tempo que nem sei quando foi a primeira corrida a qual assiti.
          Vamos passar no blog todo conhecimento, atualizações e tirar as possíveis duvidas que os leitores tiverem.
          O blog é nosso, mas são vocês que nos ajudarão a fazê-lo.

Sejam bem- vindos!



Me chamo Luís Gustavo Neves, sou de São Leopoldo/RS, tenho 26 anos, formado em Direito... e tenho a Fórmula 1 como uma das minhas 3 "paixões esportivas" juntamente com o futebol e o basquete.
É difícil descrever como começou essa minha paixão pela Fórmula 1, mas com certeza isso vem de muitos anos, mais precisamente quando um fim de semana só poderia ser realmente perfeito se eu pudesse escutar o tema da vitória, vendo uma bandeira verde e amarela tremulando na mão do SENNA, enquanto ele terminava a última volta de retorno aos boxes para subir no lugar mais alto do pódio. Tudo bem que antes dele teve Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet... mas ninguém pode discordar que a Fórmula 1 se divide em a.S e d.S (antes de Senna e depois de Senna - o Deus da F1).
Com certeza a morte do Ayrton foi chocante para todos os apaixonados por F1... certamente todos acabaram se afastando um pouco da F1 depois disso... mas aqueles que amam a velocidade e se arrepiam com o ronco do motor de um carro de Fórmula 1 jamais conseguiriam ficar longe dela por muito tempo. Claro que nesse "intervalo" muitas coisas aconteceram e hoje vejo a Fórmula 1 com uma GRANDE dose de nostalgia. Mas...é muito bom poder escrever sobre essa paixão pela F1.

Sejam bem-vindos!




Nenhum comentário: