quinta-feira, 30 de julho de 2009

Schumacher de volta às pistas



Você consegue imaginar uma coisa mais bizarra do que uma mola do carro do Rubinho Barrichello(logo do Rubinho Barrichello) se soltar do carro e atingir em cheio o pobre do Felipe Massa(logo o Felipe Massa)?
Pois é... há algo mais bizarro!
O "EX"piloto MICHAEL SCHUMACHER estará substituindo Felipe Massa até que o brasileiro se recupere do triste acidente!
Essa foi a notícia mais bizarra dos últimos 5 anos! hahahaha
Eu que sempre fui do grupo "CONTRA SCHUMACHER" por achar ele pilantra, vigarista, salafrário e aproveitador, confesso que me senti um tanto desolada e até chorei ao ver a última corrida dele em 2006 pela TV quando minha vontade mesmo era estar lá ao vivo. Afinal, o cara é um fdp mas foi o melhor piloto da última década, podemos dizer assim...
E hoje ao abrir uma página na internet sobre F1 o que encontro? A notícia da volta do Schumacher às pistas!
Todas as minhas lágrimas foram em vão há 3 anos!
A primeira coisa que pensei: Caraca, mané! Tomara que o Massa se recupere logo, de verdade! Mas deixem o Schumacher chegar ao GP do Brasil!!!! Porque assim terei a inacreditável e última (e acho que última mesmo) oportunidade de ver esse corno do Schumacher pilotando um F1 em uma competição oficial! hahahaha
Sentimentos aparentemente confusos, né?
Mas é que não misturo o esportivo com o pessoal! Sabe como é, né? hahahahaha
Enfim, o que me resta é desejar boa recuperação ao Felipe, boa sorte pro Schumacher e sorte maior ainda pro Raikkonen; porque se com o Massa a vida dele nas pistas já estava uma merda agora com o Schumacher então, ele tá f..... de vez! hahahahahahaha

Um comentário:

Amauri Cabral Jr disse...

hauhauha...
perfeita a colocação sobre a vida do Kimmi...

Aliás falando em pessoas com dificuldade, tadinho deo Nelsinho, né?

Apesar de quê, o Kimmi tbém se for substituído vai ficar com a maior grana no bolso... No lugar dele eu estaria com a mesma "expressão" facial q ela sempre apresenta...

^^'

Bj e espero mais posts!