quarta-feira, 20 de junho de 2007

Sejam Bem-vindos!!!!

Meu nome é Wanessa Araújo, sou jornalista, e minha grande paixão é a Fórmula 1.
Apesar de só ter 23 anos, desde muito pequena acompanho a Fórmula 1. Essa paixão pela Fórmula 1 eu herdei do meu pai, que sempre foi o fã nº 1 do nosso grande Piloto Ayrton Senna e nunca perdia uma corrida.
Apesar da ausência do meu grande ídolo não consegui abandonar as corridas. Fiquei afastada por um bom tempo mas não consegui resistir e voltei a assistir.
Há muito tempo tinha esse sonho de escrever um blog sobre Fórmula 1 e agora ele está concretizado.
Tentarei postar aqui todos os fatos importantes desde o início da Fórmula 1 até os dias de hoje.

Se vc também é louco por Fórmula 1, sinta-se em casa!!!!rsrsrs

Um comentário:

Monocromático disse...

Boa sorte para nós dois neste começo de jornada! Valeu pela visita.